Eu decido começar HOJE!

  



Sempre queremos deixar o que devemos fazer hoje pra amanhã. E isso é um dos maiores erros de quem quer fazer sua reeducação alimentar. Acredito que os hábitos e as decisões são tomados aos poucos. Nada acontece da noite pro dia. Você não dorme com o pensamento gordo e acorda com ele saudável.

Eu passei o fim de semana limpando a mente, e li vários posts que me ajudaram a dar um UP na alimentação e rever meus conceitos sobre minha RA. Lendo um post  no blog Escolha Magro! me identifiquei muito com o que a Lisley - a autora - escreveu:

"Quando a gente limpa a nossa casa, organiza as roupas no guarda-roupa, lava os pratos, a gente, mesmo sem querer, pensa e reflete sobre muitos pontos das nossas vidas. Eu realmente acredito que é super importante saber organizar não só nossos bens materiais, mas também os nosso pensamentos! " 

Isso realmente acontece na nossa vida! E eu parei e pensei, será que tudo está esse caos, porque meu quarto tá essa desorganização toda? Por que eu prefiro fazer tudo que eu não posso fazer, ao invés de algo que eu sou obrigada a fazer? Fugir das responsabilidades tem algo haver? 

Pois é pessoal, tudo isso influencia no nosso foco da perda de peso. Não tem como você ser focada na perda de peso, se são consegue acordar 20 minutos antes pra fazer um café e sair de casa bem alimentada. Nessa segunda quero voltar com tudo, com força, pique e alimentação total pra minha RA. Preciso disso. 


Quero deixar aqui então o blog da Lisley - Escolha Magro! e o blog da Camila - Pensando Magro  que foi por onde eu encontrei o da Lisley. A história da Camis, e seu blog já são meus amiguinhos a muito tempo e lá tem inspiração pra dar e vender, mas isso é assunto pra outro post.


Bom restinho de domingo e bom início de semana. 
Fevereiro vem com tudo ! ;D













1 comentários:

Lisley Garcia disse...

Eaeeeeeeeee, tudo bom???

É isso ae, vamo pegar no tranco, pq não tem outra forma!!! Estou aqui neste exato momento juntando forças pra ir malhar!!! Vamo simbora!!! Valeu por mencionar o Escolha Magro!!!

Bjooo,

Lis.

Postar um comentário