Olá 2013 e tchau 2012 !





Nossa como passou rápido ! 
Esse ano de 2012 foi cheio de obstáculos , cheio de problemas , cheio de conquistas e cheio de superações . Vivi um ano muito difícil , e sei que não foi só comigo que esse ano castigou . Sabe quando nem você acredita mais ? Pois é , isso aconteceu comigo . Perdi por MILHARES de vezes a fé , a paciência , a sabedoria , o agir com maturidade . Foi um ano em que vi um anjo vir a terra e voltar -uma flor melhor dizendo - vi uma amiga sem chão , vi uma família destruída , vi um problema de saúde sem acreditar , vi uma reprovação na faculdade , vi um choro a noite , vi um chuva e vi um arco-íris e foi aí que comecei a ver a maturidade . Vi a vitória , e sim vi a tristeza - perceber quanto errado agi . Vi os que nem sempre são amigos , vi os AMIGOS , vi os colegas , vi as prioridades , vi a DEUS como ELE tem que ser visto , vi a faculdade como ela tem que ser vista , vi o trabalho como ele tem que ser visto , vi o AMOR ! Sim vi o amor da forma mais linda e consegui dividi-lo do jeito certo ! Encontrei quem me fizesse rir de tudo e de todos , vi quem por mais que o tempo passe vai ser sempre com quem eu vou contar , vi que a infância passa mas as amizades continuam . Vi amigas casarem , outras continuarem solteiras , vi a sabedoria no olhar . Vi uma família se reestruturando , vi um alvo traçado , vi uma meta alcançada . VIVI da forma mais intensa este ano de 2012 e sem muitas pessoas do meu lado , ele não teria sido nada . Foi a força de vcs , as msgs , as visitas , os abraços , as broncas , as caronas , os sorrisos , os tapas , as chatices , o exemplo , a palavra , foi tudo isso que me fez passar 2012 diferente e agradeço a Deus primeiramente por ter me feito amadurecer e viver este ano . Peço a Deus e desejo que 2013 seja diferente , sem tantos problemas , sem tantas dores , mas um ano cheio de AMOR , cheio de carinho , cheio de sabedoria e principalmente cheio de metas ! VIVA , AME , CHORE ! Seja feliz , em qualquer que seja a data . 




0 comentários:

Postar um comentário