Tudo muito Inchado!

Olá pessoal! 

Estou lendo um livro muito bacana pra me ajudar na minha R.A. de autoria do Dr. Ray!
É o "Emagreça com Dr. Ray!", esse livro é super informativo e com uma linguagem bem simples nos diz coisas do nosso dia-a-dia que dificilmente damos importancia, mas que no final vão fazer uma baita diferença! Quem se interessar, o livro pode ser encontrado no site da editora Alaúde.





Ontem eu estava lendo um pouco sobre o efeito do sal que ingerimos. Nossa gente, como faz mal! Eu sou louca por sal, tudo que eu como sempre dou um jeitinho de dizer que ta insosso e acabo temperando com mais sal. O Dr. Ray nos conta nesse livro que o sal é o que nos faz ficarmos inchadas ao longo do dia, por isso temos a impressão de que ao amanhecer estamos mais "magras". Evitar a ingestão de sal ou pelo menos (para as viciadas como joy) diminuir, é essencial para impedir esse efeito inchado. Já pensou, você passa o dia se alimentando "bem", mas sempre tempera com bastante sal sua alimentação, corre, faz ginastica, e no final do dia quer ir naquela festa "MARRA", só que a sua alimentação "boa" foi cheia de sal e te deixou com aquele corpo inchado... ai meninas, ninguém merece!!
Então hoje quero lancar a campanha: Abaixo o inchaço!
Vamos evitar não somente o sal, na sua forma básica, mas também todos os alimentos que tenham sal em sua composição. Evitar para as mais dispostas e diminuir para as viciadas!

Nos vamos conseguir, traremos muito mais saúde pra nos mesmas! :) 


Você está comigo?

0 comentários:

Postar um comentário